PT:Macellum (Nova Roma)

From NovaRoma
Jump to: navigation, search

Esta página provavelmente contém vários erros de escrita ou tradução e precisa ser corrigida.

 Home| Latíné | Deutsch | Español | Français | Italiano | Magyar | Português | Română | Русский | English

AC-2logo.png Esta página é mantida sob a autoridade do Curule Aediles

O Macellum é o mercado de Nova Roma.

NOTA: O Nova Roma fornece o Macellum somente como uma cortesia para cidadãos. Não endossa vender nem não garante a qualidade e a disponibilidade dos produtos. Recourse: Se um seller não puder terminar uma transação dentro de três meses, o comprador deve contatar o Aediles. Caveat Emptor: O burden está no comprador para certificar-se de que o seller é legitimate e contractible, assim que se algum problema se levantar pode ser resolvido entre eles Aediles


Contents

Ordo Equester

A Ordo Equester (ordem eqüestre) é a classe empresarial de Nova Roma. Todo cidadão que quiser vender produtos ou serviços que estão de alguma forma ligados à prática romana pode solicitar aos censores para entrar para a Ordo Equester. Os membros dessa ordem devem contribuir parte da renda que obtêm com as vendas neste local para o Tesouro de Nova Roma. Um espaço gratuito no nosso servidor web é disponibilizado aos eqüestres.


Armillum

At Primus Minicius Octavianus' shop "Armillum" you will find everything you need to reenact the era of the Roman Empire. Discover the products of the best craftsmen, the classical clothing: tunics, togas, shoes, and especially revive the roman legion, their weapons, shields, helmets and all the objects they used daily. Shop with Armillum in Spanish or in English!



Venetian Cat Studio

OE-Terra-Sigillata-set-red-150.jpg

Ceramics by Iulia Cassia Vegetia, specializing in ancient pottery reproduction and Italian Renaissance Maiolica. Enter Venetian Cat Studio now!



Calendário Oficial de Nova Roma

Por Caius Curius Saturninus, o Calendário Oficial de Nova Roma de 2759! Um calendário de parede colorido em A4 e as datas modernas para o ano 2759 AUC (2006), com belas fotos da Cidade Eterna Peça já o seu!



Tribune's Post

Mapas, fotos e figuras do Império Romano por Marcus Minucius Audens, em papiro egípcio de verdade. Envie um email solicitando o catálogo para TribunesPost@Webtv.net.



Imperium Ancient Arts

OE-shop-Imperial Ancient Arts.gif

Tenha um pedaço da história! Artefatos genuínos de Roma e outras culturas antigas, pesquisadas e autenticadas por Marcus Cassius Iulianus. Visite Imperium Ancient Arts.



Esoterix Software

OE-Shop-esoterix.gif

Pequeno negócio dedicado a fornecer a seus usuários software de qualidade a estudantes de esoterismo, línguas clássicas e religiões do mundo por Gaius Cordius Symmachus. Visite Esoterix Software.



Harpax

OE-shop-Harpax.jpg

Criada por Gaius Vipsanius Agrippa para oferecer aos nova-romanos [e também a bárbaros!! :)] produtos e roupas de qualidade assegurada. Harpax é também vendedor autorizado dos novos Sestércios de Nova Roma Visite Harpax.



Domus Lucretia

41083181_150x150_F.jpg

Alguns ítens baratos com temas relacionados a Roma e ao Paganismo feitos por M. Lucretius Agricola. Nosso principal produto é a agenda semanal baseada no calendário romano. É uma loja dentro do CafePress, então temos uma política de "garantia de 30 dias". Visite Domus Lucretia.




Entidades associadas

As entidades com as quais Nova Roma tem acordos oferecem descontos especiais aos clientes que sejam cidadãos ou então revertem parte do valor de venda ao Tesouro.


Amazon Books

Ao clicar em qualquer ISBN neste wiki, você será levado a uma lista de locais onde você pode encontrar o livro. Ao clicar no link da Amazon e comprar, uma parte da compra será revertido ao Tesouro de Nova Roma.

Você pode também procurar por livros pelo ISBN.

Sacred Source

Sacred Source oferece estátuas, plaques, livros, CDs e mais.


Produtos do Governo

NR-Declaratio-Obv.jpg

O Estado de Nova Roma cunha moedas e já produziu bandeiras.


Veja Também

Personal tools